terça-feira, novembro 22, 2016

Secretaria de Saúde de Petrolândia divulga resultados da Operação Lei Seca realizada em parceria com o Detran-PE

Fotos: Assis Ramalho

Mudar o comportamento do motorista, tornar ele mais consciente dos seus atos na condução de veículos, é o principal objetivo da OPERAÇÃO LEI SECA, a fim de que essa mudança de comportamento reflita diretamente na redução de acidentes e, consequentemente, de mortes no trânsito. Portanto, as atividades realizadas pela da Equipe Blitz da Lei Seca em Petrolândia no período de 11/11 a 15/11/2016 resultou em dados significativos para nosso município.

Durante a operação, 455 veículos foram fiscalizados, sendo emitidas 116 autuações por diversas infrações ao Código de Trânsito. Entre elas, destacam-se autuações pelo não uso do cinto de segurança, pela falta do capacete, ausência da cadeirinha para crianças, falta de CNH, licenciamentos atrasados e outros.

No combate à alcoolemia, foram realizados testes com o bafômetro e durante as fiscalizações, também foram recolhidos 25 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e 13 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), por diversas irregularidades. Trinta veículos foram recolhidos ao pátio do Detran em Serra Talhada, etre carros, motos e ciclomotores.

A Secretaria Municipal de Saúde e a Guarda Municipal de Petrolândia também foram parceiros durante estes dias da OLS-Operação Lei Seca na nossa cidade, realizando panfletagem sobre as arboviroses e entrega de preservativos.

As informações são da Secretaria de Saúde de Petrolândia.

Notícia relacionada
>Petrolândia recebe Operação Lei Seca do DETRAN-PE

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário