terça-feira, novembro 22, 2016

Petrolândia: Programa AABB Comunidade realiza 1º Festival da Canção nesta terça na sede da AABB às 14 horas

Hoje, 22 de novembro, é DIA DO MÚSICO. Ser músico é saber eternizar, por meio das notas de uma canção, a beleza e a harmonia de viver. A música registra momentos e mexe com as mais profundas emoções e, para homenagear todos aqueles que se dedicam à arte da música, em comemoração ao Dia do Músico, a AABB Comunidade de Petrolândia realiza, nesta terça-feira (22), o 1º Festival da Canção. O evento terá início às 14 horas, na sede da AABB.

O Programa Integração AABB Comunidade comemora neste mês de novembro 17 anos de atividades desenvolvidas em prol das crianças e adolescentes de Petrolândia.

O Programa Integração AABB Comunidade resultou de uma iniciativa conjunta da Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil (Fenabb) e da Fundação Banco do Brasil, contando com o apoio das Superintendências e Agências do Banco do Brasil, dos Conselhos Estaduais da Prefeitura Municipal de Petrolândia.

O AABB Comunidade de Petrolândia, criado na gestão do prefeito Dr. Francisco Simões de Lima, foi fundado em 19 de outubro de 1999, e atende atualmente mais de 100 alunos de 07 a 16 anos das redes municipal e estadual de ensino, que frequentam o Programa no período contrário ao da escola. Entre outras atividades, são desenvolvidas oficinas de Artes, Karatê, Música, Educação Física e Trabalho Educacional.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário