sexta-feira, novembro 04, 2016

Petrolina/Belém do São Francisco: Cesvasf denuncia como fraude propaganda de cursos de extensão com uso do nome da instituição

"Desconhecemos a propaganda veiculada em anexo (acima reproduzida) e afirmamos que o CESVASF não tem extensão em Petrolina", afirma Ana Gleide Leal, presidente da mantenedora da faculdade. 

Ana Gleide de Souza Leal Sá, Presidente da Autarquia Belemita de Cultura, Desportos e Educação (ABCDE), em nome também de Valmi Pires Campos, Diretor do Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco (Cesvasf), ambas as instituições sediadas em Belém do São Francisco, divulgou nota intitulada Atentado contra o Cesvasf - a fraude para denunciar, em rede social, a oferta de cursos de graduação na cidade de Petrolândia, supostamente como extensão da referida instituição de ensino superior. 

Em sua nota, a presidente da ABCDE lembra o desfecho da CPI das Faculdades Irregulares, concluída este ano pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Abaixo a nota, na íntegra.

ATENTADO CONTRA O CESVASF - A FRAUDE 


O CESVASF, localizado no município pernambucano de Belém do São Francisco, se destaca na região do Vale São Francisco pelo seu nome forte e pela sua missão que há mais de 40 anos é Formar professores comprometidos com o desenvolvimento científico, econômico e humanístico da região. 
Assim, diante da fraude iminente a que nos deparamos, eu, Ana Gleide de Souza Leal Sá, Presidente da Autarquia Belemita de Cultura, Desportos e Educação, e Valmi Pires Campos, Diretor do Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco – CESVASF, Instituição Pública Municipal de Belém do São Francisco, desconhecemos a propaganda veiculada em anexo e afirmamos que o CESVASF não tem extensão em Petrolina.

Reforçamos que a informação contida no panfleto em destaque é uma fraude e assim sendo, atenta contra a dignidade humana, sobretudo porque neste ano (2016), com o resultado investigação na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), gerado no Relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Faculdades Irregulares, foi apontado um estrago nas vidas de mais de 20.000 alunos, através de 17 instituições irregulares anotadas.
Assim sendo, em nome da ABCDE e CESVASF, tomaremos todas as medidas legais.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Ana Gleide de Souza Leal Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário