sexta-feira, novembro 04, 2016

Petrolândia: Palestra e Aulão do Pré-ENEM são promovidos pelo CFEPP Cursos

Palestrante Dra. Jalane Moura Maia, Psicóloga Clínica e Escolar (Fotos: Assis Ramalho)

Na noite dessa quinta-feira (03), no Auditório da Câmara Municipal de Petrolândia, o CFEPP Cursos de Petrolândia ofereceu a alunos e convidados palestra e aulão do Pré-Enem, curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio. 

A tensão e o nervosismo na hora de fazer as provas podem colocar a perder meses de estudo e preparação para o ENEM. Pensando nisso, o CFEPP Cursos apresentou como palestrante a Dra. Jalane Moura Maia, Psicóloga Clínica e Escolar, formada pela UFBA (Universidade Federal da Bahia), pós-graduada em Psicossomática, psicóloga do Colégio Montessori de Paulo Afonso, na Bahia.

O evento também teve dicas passadas pelos professores do Pré-ENEM. Coordenado pela Diretora Administrativa Jaqueline Rodrigues e o Diretor Geral do CFEPP Alan Rodrigues, o Pré-ENEM CFEPP tem como professores Janailson (Matemática e Física), Cássio (História e Filosofia), Valéria (Português e Redação), Adriana (Química), Ramon (Biologia), Pedroso (Geografia e Sociologia) e Jorge Monteiro (Inglês e Espanhol). 

A entrada para o aulão, evento aberto a alunos e a todos os interessados, foi a doação de 1 Kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a famílias carentes.
Ver todas as fotos > CFEPP Cursos realiza palestra e Aulão do Pré-ENEM na Câmara de Vereadores

PRÉ-ENEM CFEPP CURSOS QUEM FAZ, APROVA!

CFEPP CURSOS 
Avenida dos Três Poderes, 1º andar (acesso entre as lojas Top 10 e Top 30)
Centro - Petrolândia (PE)
Telefone 87 99954-1287

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do CFEPP Cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário