quinta-feira, novembro 17, 2016

Ceasa tem estande da ótica do Lafepe até sexta (18)


O Lafepe participa, até sexta-feira, dia 18, das 7h às 16h, do Sindfrutas em ação - Ano III, que acontece no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa-PE), no Curado. A iniciativa tem por objetivo disponibilizar serviços essenciais aos cidadãos, principalmente aos usuários do Ceasa, comunidades vizinhas e trabalhadores em geral.

Organizado pelo Sindicato do Comércio de Hortifrutigranjeiros, Flores e Plantas do Estado de Pernambuco, o evento deve atender mais de seis mil pessoas, nos 35 serviços que oferece.

Durante os três dias de programação, o Lafepe disponibiliza sua linha de óculos produzidos com qualidade e comercializados a baixo custo. Vale destacar que a participação do laboratório pernambucano em ações de cunho social tem sido uma constante.

Além do Lafepe, a população dispõe no Sindfrutas em ação - Ano III de uma série de outros serviços, como oftalmologia; nutrição; saúde bucal; exames preventivos; emissão de documentos; testes de hepatite, HIV e glicose; aferição de pressão; corte de cabelo; barbearia; dicas de maquiagem; horta doméstica; e orientações trabalhistas.

Secretaria de Saúde de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário