segunda-feira, novembro 14, 2016

Adolescentes são detidos suspeitos de matar cabo da PM


Dois adolescentes - um de 16 e outro de 17 anos - foram detidos suspeitos de matar o cabo Ricardo Severino Cavalcante, da Polícia Militar de Pernambuco. O crime aconteceu em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, na última sexta-feira (11). Os rapazes foram encontrados, no último domingo (13), no bairro do Pilar, em Itamaracá, também na RMR.

No momento da abordagem, um dos adolescentes, o de 17 anos, tentou atirar nos policiais, que acabaram reagindo. Baleado na mão, o rapaz foi levado para o Hospital Getúlio Vargas. O outro foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi lavrado auto de apreensão em flagrante pelo ato infracional correspondente ao homicídios e por porte ilegal de arma, apreendida com eles no momento da captura.

O adolescente de 16 anos foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), onde segue à disposição da Justiça. Segundo o delegado Alfredo Jorge, a hipótese é de que eles pretendiam tomar a arma do policial. O outro envolvido segue custodiado no HGV.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário