segunda-feira, outubro 03, 2016

Após eleição mais disputada da história de Petrolândia, Ricardo e Jane realizam a caminhada da vitória

Vitória foi comemorada com caminhada na cidade (Fotos: Assis Ramalho)

Após a confirmação da vitória de Ricardo e Jane para a prefeitura, na noite desse domingo (02), na eleição mais disputada da história dos 107 anos de emancipação política de Petrolândia, os seus eleitores extravasaram a alegria, saindo pelas ruas e avenidas da cidade, entoando os jingles da campanha. Muitos a pé, carregando suas bandeiras, e outros em carreatas, com buzinaço e fogos de artifício.

As comemorações da vitória terminaram em frente ao Comercial JS, situado na avenida Prefeito José Gomes de Avelar. Ali, o prefeito eleito com diferença de apenas 50 votos para o segundo colocado, Fabiano Marques, acompanhado por Jane, Dr. Marcos e o prefeito Lourival Simões receberam os abraços dos que queriam parabeniza-los pela histórica vitória.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, Ricardo Rodolfo afirmou: "Esse é um dos momentos mais incríveis da minha vida, eu estou muito emocionado e já chorei muito. Mas esse não foi um choro de tristeza, foi um choro de alegria, e quero dizer a toda Petrolândia que eu a amo de verdade e essa eleição foi marcante na minha vida e na vida da cidade".

Ricardo disse que vai procurar os adversários para abraça-los.

''Eu quero dizer aos que não foram eleitos que eu tenho orado por eles e a minha oração e o meu abraço vai para todos aqueles que não foram eleitos. Que Deus abençoe Dr. João e Flaviane, Fabiano e Aninha, Erivaldo e Adriana. Depois vou procura-los pessoalmente para abraça-los.  Então, esse é um momento de a gente agradecer a Deus, em primeiro lugar, e a todas as famílias de Petrolândia por esse carinho e por essa eleição bonita''.

O Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia felicitam todos os vencedores, mas também todos os lutadores de todos os partidos que concorreram a um mandato e participaram das eleições municipais 2016. Desejamos que amizades não tenham sido abaladas por desentendimentos políticos, pois cada eleição é um recomeço, com novas ou velhas alianças. Volta e meia, estarão reunidas no mesmo palanque pessoas que, politicamente, trocaram farpas em oportunidades anteriores, assim como amanhã poderão estar em palanques diferentes os correligionários de hoje.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário