segunda-feira, outubro 03, 2016

Floresta e região: Luxus Professional convida cabeleireiros para o 3º Workshop de Colorimetria, Penteados e Cortes


A Luxus Professional, convida todos os profissionais da área de beleza e saúde capilar (cabeleireiros), de Floresta, Itacuruba, Belém do São Francisco, Serra Talhada, Carnaubeira da Penha, Petrolândia, Tacaratu, Caraibeiras, agrovilas e regiões vizinhas, para participar do "3º WORKSHOP DE COLORIMETRIA, PENTEADOS E CORTES", no dias 19 e 20 de outubro.

A capacitação será ministrada pelo Hair Stilyst, Gleidson Simplício, profissional de Belo Horizonte, Minas Gerais, que trará técnicas inovadoras, entre elas fundo de clareamento, neutralização de cores, matização e tendências de mercado, como siglate e a mais atual driver, que são as mechas em filetes. O curso inclui ainda técnicas de cortes modernos e alguns penteados.

Este será o último evento desta grandeza feito pela Luxus Professional no ano de 2016. Não perca a chance de se capacitar e atualizar suas práticas, melhorar seu portfólio e tornar seus clientes mais satisfeitos e felizes com o seu talento. 

O evento será realizado na Câmara Municipal de Floresta, das 09h às 17h00. com intervalo para almoço. 

O preço do ingresso, com direito a Coffee Break e certificado, será de R$ 140,00, valor que pode dividido em 2 vezes no cartão de crédito. Mais informações com José Luiz (87) 99917-4885 ou Magna Acyara (87) 99910-6830.

José Luiz Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário