terça-feira, outubro 04, 2016

Candidata ganha eleição por apenas um voto no Sertão de Alagoas


Em Palestina, município do sertão de Alagoas, um voto fez a diferença na Eleição do domingo (2). A candidata Lane Cabudo (PSD) foi eleita prefeita por apenas um voto de vantagem em relação ao adversário.

A cidade possui 4.258 eleitores que votam em oito seções eleitorais distribuídas em apenas dois locais de votação. Lane Cabudo venceu a eleição com 1.869 votos. O outro candidato que disputou a prefeitura, Júnior Alcântara, do PMDB, obteve 1.868 votos.

Dois eleitores afirmam que foram os últimos a votar e por isso apostam que decidiram a eleição. Cícero Matias conta que estava indo votar, quando cedeu a vez para o outro eleitor. "Eu queria decidir a história de Palestina, mas acabei deixando para ele" disse.

Juderício Rodrigues reconheceu a importância do voto. "A bola da vez foi a minha, tava na minha mão" contou o eleitor.

Lane Cabudo agradeceu os votos conquistados. Ela é a atual prefeita de Palestina e ocupa o cargo desde abril de 2014, após uma eleição suplementar realizada pelo TRE. Reeleita, ela conta que espera agradar aos dois lados da cidade. "Foi um voto suado e eu agradeço a cada eleitor, cada pessoa que se comprometeu, a cada pessoa que ficou comigo até o fim, acreditando" disse a prefeita.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário