quarta-feira, setembro 28, 2016

Petrolândia: Renata Renascer, candidata a vereadora, é entrevistada por Assis Ramalho no 'Acordando com as Notícias'



Nesta quarta-feira (28), a jovem Renata Héli, integrante da banda Renascer, candidata a vereadora de Petrolândia, foi entrevistada pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no programa Acordando com as Notícias, transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

No bate papo, Renata Renascer - seu nome na urna - discutiu a participação da juventude na política municipal e sua candidatura pela coligação Muda Petrolândia, que apoia a majoritária Dr. João e Antonio Bila. Confira, abaixo, o áudio da entrevista.

Nesta quinta-feira (29), apresentaremos as últimas entrevistas com os candidatos a vereadores de Petrolândia, com a participação de Louro do Vidro (PC do B), da coligação Muda Petrolândia, e em seguida, Daniel Filho (PT), da Frente Popular de Petrolândia.

Desde já, agradecemos a todos os candidatos a prefeito e vereador que participaram do programa Acordando com as Notícias, em entrevistas ao vivo, e usaram este espaço gratuito de comunicação para levar suas propostas à população.

Nota: O site da Web Rádio Petrolândia esteve temporariamente fora do ar, do início da noite dessa terça até cerca de 9h30 da manhã de hoje, em virtude de problemas técnicos no servidor da empresa de hospedagem da página. Os ouvintes que acompanham a programação pelos aplicativos da Web Rádio Petrolândia para Android e iPhone, ou pelo aplicativo Rádios Net, não foram afetados pela falha no serviço.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu smartphone ou tablet, escolha a opção desejada
>app Android
>app iOS (iPhone)

Ouça nossa rádio em seu smartphone ou tablet pelo app RadiosNet

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário