segunda-feira, setembro 12, 2016

Petrolândia: Grande público participa de arrastão e comício de Ricardo e Jane no Bairro Nova Esperança

 



Nesse domingo (11), o Bairro Nova Esperança foi movimentado pela Agenda 22, com a realização de arrastão e comício dos candidatos Ricardo e Jane. A concentração do público, no largo em frente à Escola Municipal Itamar Leite, reuniu grande número de pessoas que acompanharam os candidatos até a rua do  chafariz, onde foi montado o palanque.

Com a tradicional animação de Ururay Barros, a voz padrão de Petrolândia, alguns candidatos a vereadores apresentaram-se pela primeira vez ao público, como Mário Taxi e a professora Ilza, ao lado de vereadores com mandato, como Sílvio Rogério e Juarez Patriota.

Ver fotos > Ricardo e Jane levam multidão às ruas do Bairro Nova Esperança

Candidato a reeleição, Dr. Eudes Fonseca, sob aplausos e gritos das "eudetes", suas militantes, surpreendeu por em nada lembrar a insegurança demonstrada na primeira campanha, há quatro anos. O vereador agora tem o microfone como um aliado, não como ameaça.

Após os candidatos a vereador, o prefeito Lourival Simões fez pronunciamento enfático, com forte emotividade e críticas ácidas aos adversários. Apelidado de tatu, após envolver-se durante dois dias nas obras de instalação do abastecimento de água encanada no Bairro Nova Esperança, que tem a primeira etapa a cargo da Prefeitura, o prefeito desafiou os candidatos de oposição a ajudarem na tarefa.

Em seguida, a vice-prefeita Jane, candidata a reeleição, e o encerramento aconteceu com o discurso de Ricardo. Abaixo, os pronunciamentos da candidata a vice-prefeita e do candidato a prefeito.

JANE


RICARDO


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário