quarta-feira, agosto 03, 2016

Petrolândia: Pastor Ricardo Rodolfo realiza reuniões segmentadas para levantar críticas e soluções para problemas do município



Nessa terça-feira (02), na Casa de Eventos Carol e Bianca, na Quadra 04 de Petrolândia, o pastor Ricardo Rodolfo realizou mais um encontro com representantes de setores do município. Foram abordados na reunião problemas e sugestões para solução das áreas de Cultura, Lazer e Esportes. Acompanhado por sua equipe, o pré-candidato a prefeito colheu propostas para construir uma possível administração municipal.

Participaram representantes do artesanato (Artes do Sertão, Café com Arte e Meninas Atrevidas), cultura, teatro, atletas e esportistas, entre outras categorias interessadas nos temas em debate nessa noite. 

Também presente, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Ítalo Leite, participou como observador. O secretário executivo de Cultura, Alexandre Sertão, e o diretor de Esportes Epifânio "Rollistone" Barros também compareceram ao evento. 

Na noite desta quarta-feira, será realizado novo encontro no mesmo local, desta vez com os empresários e comerciantes do município. Na véspera da convenção, nesta quinta, o pastor conversará com a juventude. 

A convenção de homologação da chapa - ainda sem vice anunciado - acontecerá na sexta-feira, a partir das 19h00, na Câmara Municipal de Petrolândia.
 
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário