quarta-feira, agosto 03, 2016

Acidente fatal na BR-316, entre Belém do São Francisco e Floresta, deixa dois mortos e quatro feridos

Locutor Caio Santos (Foto: Assis Ramalho)
Alfredo, empresário do "Petrolândia da Sorte"


Na manhã desta quarta-feira (03), por volta das 09h00, aconteceu grave acidente automobilístico na BR-316, entre Belém do São Francisco e Itacuruba, no Sertão de Pernambuco. Na colisão entre um Fiat Strad de Itacuruba e o Siena que transportava a equipe do bingo "Petrolândia da Sorte", faleceram o locutor Caio Santos e o empresário Alfredo.

A picape envolvida no acidente pegou fogo após a colisão. Os feridos, sendo dois integrantes da equipe do bingo, foram levados para o hospital de Belém de São Francisco e removidos para unidades de saúde da região, Salgueiro e Petrolina. Não temos informações sobre os ocupantes da picape.

Alfredo era natural de Afogados da Ingazeira. Caio Santos residia em Petrolândia há alguns anos. Era locutor de rádio e eventos.

Nossos pêsames às famílias, parentes e amigos dos profissionais do "Petrolândia da Sorte".

"Petrolândia da Sorte" - Fátima Belém, presidente da Associação Café com Arte, entidade ligada ao "Petrolândia da Sorte", orienta aos revendedores que seja suspensa a venda de cartelas do bingo previsto para o próximo domingo (07), até reavaliação sobre a continuação do programa.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Reprodução internet e whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário