sábado, agosto 27, 2016

Petrolândia: Falecimento de membro da Igreja Batista Missionária interrompe atos de campanha do pastor Ricardo

Marcilândio Sá faleceu em acidente de trânsito em Floresta (Reprodução)

Na noite desta sexta-feira (26), acidente fatal entre um automóvel de passeio e um caminhão Mercedes Benz deixou uma vítima morta e cinco feridos, na PE-360 em Floresta, nas proximidades da Fazenda Atikum. As informações são do Blog do Elvis.

As cinco vítimas que estavam no carro, todas da mesma família, foram socorridas ao Hospital Coronel Álvaro Ferraz, em Floresta, e não correm risco de morte. Um dos acidentados quebrou uma perna e outro a clavícula.

Faleceu no local do acidente o motorista do caminhão, Marcilândio Sá, 30 anos. Natural de Ibimirim, casado e pai de duas crianças, ele residia em Petrolândia, onde era membro da Igreja Batista Missionária (IBM).

Em mensagem à Igreja, pastor Ricardo pediu orações pela família do falecido e informou que o velório será realizado na sede da IBM, na Quadra 13. Candidato a prefeito de Petrolândia, Ricardo Rodolfo anunciou que não participará de alguns atos de campanha entre a tarde deste sábado e o domingo, quando serão prestadas as honras funerais ao membro da Igreja e apoio à família do falecido. 

Nossas condolências à família enlutada. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário