sexta-feira, agosto 19, 2016

Petrolândia: Comitê do 14 escolhe ponto estratégico da cidade para sediar militância


Coligação do 14 fará militância de camarote na Festa do Padroeiro São Francisco de Assis (Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier)


No último sábado de agosto, dia 27, será inaugurada na rua da Matriz, no centro de Petrolândia, o Comitê do 14, com direito a camarote na Festa do Padroeiro São Francisco de Assis, realizada tradicionalmente de 24 de setembro a 04 de outubro, período coincidente com a campanha eleitoral.

O terreno em frente à Praça da Matriz, onde costumavam ser instaladas algumas das estruturas da programação da Festa do Padroeiro, como réplica da antiga Igreja São Francisco de Assis, pavilhão de exposições de fotos e mini capela, este ano será ocupado por tendas. Com iluminação noturna em tom verde, o local vai oferecer aos militantes da Coligação Petrolândia pode Mais, posicionamento estratégico em meio ao público participante dos festejos do Padroeiro e visão de camarote para as apresentações realizadas no Pátio de Eventos.

Em Petrolândia, a "festa da vitória" de quem for eleito no dia 2 de outubro será realizada na noite seguinte, na véspera do feriado de 4 de outubro, ocasião costumeiramente reservada às grandes atrações em shows artísticos.


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário