terça-feira, agosto 23, 2016

Itaparica/Jatobá: Leitora volta a reclamar de descaso em ruas de Itaparica "estamos sofrendo com mau cheiro''


Descaso continua em Itaparica: No último dia 28 de julho, a leitora do Blog de Assis Ramalho, Maria Aparecida Melo Barbosa, residente em Itaparica, fez denúncia aqui neste espaço democrático afirmando que havia em sua rua um esgoto estourado e que estaria causando transtornos a comunidade, como mau cheiro, infestação de insetos, muriçocas, baratas e até ratos. De acordo com Aparecida, ela teria comunicado a Compesa, que esteve no local e nada teria resolvido. Ainda de acordo com a nossa leitora, a Chesf e a prefeitura compareceram ao local, e afirmaram que o descaso seria de responsabilidade da Compesa.

Prestes a completar dois meses da denúncia, a leitora faz, novamente, apelo às autoridades competentes. Veja abaixo;

Assis Ramalho! boa noite. Continuamos com o mesmo problema do esgoto, pois o caminhão veio, mas não conseguiu desentupir porque precisava de uma máquina. Aí, foi feito o pedido a prefeitura de Jatobá e ela, por sua vez, não deu a máquina e aí estamos sofrendo com o mau cheiro.

Assis Ramalho, por favor, por gentileza, faça a denúncia aí no seu site que ficarei muito grata. Meu nome é Maria aparecida Melo Barbosa.

Notícia relacionada (clique)

Blog de Assis Ramalho
Espaço: Bronca do leitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário