sexta-feira, agosto 12, 2016

CBHSF inicia obra de recuperação hidroambiental em Canindé do São Francisco-SE

Canindé do São Francisco (Foto: Ascom CBHSF)

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) dará início a mais uma obra de recuperação hidroambiental na região do Baixo São Francisco. No dia 16 de agosto será realizado o evento de lançamento o projeto de recuperação na bacia do rio Curituba, no município de Canindé do São Francisco, em Sergipe.

O seminário será realizado pela empresa GOS Florestal, vencedora do processo licitatório lançado pela agência delegatária do Comitê, a AGB Peixe Vivo. Os serviços, cuja finalidade é a oferta de água em maior quantidade e melhor qualidade, têm prazo de vigência de 36 meses.
Os projetos de recuperação hidroambiental têm sido uma prática comum do CBHSF em toda a bacia hidrográfica do Velho Chico. A iniciativa também confirma a determinação do colegiado de investir parte dos recursos arrecadados com a cobrança pelo uso das águas franciscanas na própria bacia.
O seminário inicial do projeto faz parte das atividades previstas no contrato e será realizado na sede da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Curituba (ADCC), povoado Curituba, a partir das 10h. Na oportunidade, os técnicos da empresa devem apresentar todos os detalhes das intervenções que serão realizadas.

Ascom - Assessoria de Comunicação do CBHSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário