quarta-feira, julho 27, 2016

IFPE-Campus Barreiros abre seleção para estágio

Ao todo, são oferecidas 15 vagas em oito áreas diferentes. Inscrições acontecem entre 1º e 12 de agosto (Foto: IFPE Campus Barreiros)

O Campus Barreiros do IFPE, na zona da Mata Sul, lançou edital de seleção de estágio para as áreas de Administração, Analista de Sistema, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Intérprete de Libras, Nutrição e Tecnologia em Agroecologia. No total, estão sendo oferecidas 15 vagas.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 1º e 12 de agosto, nos horários das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Coordenação de Integração Escola Comunidade e Empresas (CIECE) do Campus Barreiros. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, comprovante de matrícula, histórico escolar e currículo.

O processo seletivo será composto por duas etapas: a) análise de currículo e histórico escolar; e b) entrevista. A bolsa de estágio será no valor de R$ 364 pela jornada semanal de 20 horas e de R$ 520 para 30 horas semanais. Em ambos os casos, haverá, ainda, auxílio-transporte.

O IFPE-Campus Barreiros está localizado na Fazenda Sapé, s/n, zona rural do município de Barreiros.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do IFPE-Barreiros: www.ifpe.edu.br/campus/barreiros

Rafaela Vasconcellos/Assessoria de Comunicação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - IFPE/Campus Barreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário