sábado, junho 11, 2016

Puro Sabor ensina receita de Pamonha Salgada com Queijo

Informe publicitário
São João danado de bão! Margarina Puro Sabor está no clima da festança. A marca promove ações nas redes sociais com interação do público e ensina receitas superpráticas para deixar suas comemorações mais gostosas!

Uma das mais tradicionais comemorações brasileiras, a Festa Junina é um evento único que reune toda a família. Falar das comemorações do dia de Santo Antônio (13/06), São João (24/06), São Pedro e São Paulo (29/06) e não lembrar das guloseimas servidas nas barracas típicas é impossível!

Durante todo o mês de junho, para comemorar essa época festiva, a Margarina Puro Sabor, marca da M.Dias Branco, apresentará a história da jovem Filomena, uma moça cheia de sonhos que vende doces para sobreviver. Sua história será contada em capítulos e quem decide o destino dessa mulher batalhadora é você! Acompanhe e escolha semanalmente o próximo capítulo dessa novela Puro Sabor. Todo o conteúdo será postado no site www.saojoaopurosabor.com.br e divulgado na fanpage.

“Ao final de cada vídeo uma situação de decisão será apresentada e perguntaremos aos consumidores o que acham que Filomena deve fazer. A história da personagem vai se construindo semanalmente, de acordo com a preferência da maioria, para que ela encontre a felicidade”, ressalta André Azevedo, gerente de produto da Margarina Puro Sabor.

Além disso, a marca ensina como fazer várias receitas superpráticas de quitutes juninos. Hummmm! Coisa boa, não é mesmo? Veja abaixo o passo a passo de uma saborosaPamonha Salgada com Queijo.

Pamonha Salgada com Queijo

Ingredientes
10 espigas de milho com as palhas
10 tiras de queijo coalho
200 ml de Margarina Puro Sabor derretida
1 colher de sopa de sal
1 pitada de açúcar

Modo de preparo

- Descasque o milho, separando as palhas boas, maiores e limpas. Rale as espigas ou retire os grãos cortando com uma faca e bata no liquidificador para chegar ao mesmo efeito de milho ralado, caso preferir coe o milho ralado em uma peneira grossa. Acrescente a margarina bastante quente, o sal e o açúcar.

- Pegue a palha limpa e sem defeitos, dobre-a formando um copinho. Encha o copinho com a massa até um pouco mais da metade. Coloque a tira do queijo no meio da massa e complete o copinho.

- Pegue outra palha para fechar o copinho, da mesma maneira. Amarre com tiras da própria palha, com liga de borracha ou barbante. Deixe as pamonhas em água fervente por 30 minutos. Sirva a seguir.

Quantidade: aproximadamente 10 pamonhas médias.
Tempo médio de preparo: 45 minutos entre cozimento e finalização.

Dica: Para assistir essa e outras receitas típicas, acesse o canal oficial da Margarina Puro Sabor no Youtube www.youtube.com/user/margarinapurosabor ou acompanhe e siga todos os conteúdos exclusivos da marca no Facebook www.facebook.com/MargarinaPuroSabor

Sobre Puro Sabor


A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário