sábado, junho 18, 2016

Petrolândia: Corpo de Cássio Alves Cavalcante, vítima de acidente de moto, será sepultado na manhã deste domingo (19)

Cássio foi vítima de acidente com moto na última quarta (16)
Lombada da BR-316, nas proximidades da loja Marcos Pneus, local onde Cássio teria perdido o controle da moto (Foto: Assis Ramalho)

Está previsto para as 10 horas da manhã deste domingo (19) o sepultamento do corpo de Cássio Alves Cavalcante, de 33 anos, falecido nessa sexta-feira (17), vítima de acidente de trânsito. Cássio perdeu o controle de sua moto, na noite da última quarta, ao ultrapassar uma lombada na BR-316, na área urbana de Petrolândia.

Socorrido ao Hospital Municipal Dr. Francisco Simões, nesta cidade, onde recebeu os primeiros socorros, Cássio foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde teria chegado em coma. O comerciário faleceu por volta das 14 horas de ontem.

De acordo com informações da família, o corpo deverá chegar em Petrolândia no início da noite deste sábado, para o velório a ser realizado na rua Engenheiro Brandão Cavalcante, na Quadra 02. Posteriormente, ainda hoje, o funeral será transferido para a Igreja Batista Missionária (IBM), presidida pelo Pastor Ricardo Rodolfo, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, na Quadra 13. O sepultamento está previsto para as 10h00 da manhã deste domingo.

Cássio deixa esposa e três filhos - duas meninas e um menino.

Nossos pêsames aos familiares, aos parentes e amigos pela trágica e inesperada perda.

Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário