sábado, junho 18, 2016

Banco de Leite: IMIP recebe Prêmio Ser Humano Paulo Freire


A superintendente-geral do IMIP, Tereza Campos, e a pediatra Vilneide Braga, coordenadora do Banco de Leite do IMIP, receberam na tarde de ontem o 1º lugar no Prêmio Ser Humano Paulo Freire, na categoria Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social. A cerimônia de entrega ocorreu no Hotel Mercure Recife. Em seu discurso, a superintendente geral agradeceu pelo reconhecimento do trabalho realizado no Banco de Leite.

O Prêmio Ser Humano Paulo Freire é uma iniciativa da Associação Brasileira de Recursos Humanos Pernambuco (ABRH-PE) em reconhecimento público aos gestores e acadêmicos que tem como foco o incentivo à gestão de pessoas. Desde 2007, são escolhidas as instituições com melhores práticas de gestão de pessoas e responsabilidade social do Estado nas categorias empresa, acadêmico e organização não governamental (ONG).

Banco de Leite - Criado em 1987, o Banco de Leite Humano e Centro de Incentivo ao Aleitamento Materno do IMIP - BLH/CIAMA/IMIP é centro de referência da Instituição. Tem como objetivo principal promover, proteger e apoiar o Aleitamento Materno, incentivando o aleitamento materno como alimento exclusivo até os seis primeiros meses de vida e a manutenção da amamentação por dois anos ou mais.

IMIP PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário