sexta-feira, junho 24, 2016

Marca Finna ensina como fazer torta alemã para conquistar o coração da família no fim de semana

Informe publicitário

O Bienenstich é uma Torta de Amêndoas de origem alemã. Esta torta também é conhecida pelo nome “picada de abelha”. Faça a sugestão de Finna no fim de semana para a família e saboreie essa delícia internacional.

Como fazer Bienenstich

Ingredientes

Massa:
3 colheres de chá de fermento em pó
3 colheres de sopa de Margarina Puro Sabor
1 xícara e meia de chá de Farinha de Trigo Finna Tipo 1
1 xícara de chá de açúcar
Essência de limão a gosto
Meio copo de leite
1 ovo

Cobertura:
200 gramas de amêndoas picadas
2 colheres de sopa de Margarina Puro Sabor
2 colheres de sopa de açúcar
1 colher de sopa de leite
Modo de Preparo:
- Bata a margarina com o açúcar até formar um creme. Acrescente o ovo inteiro e a essência de limão. Sempre batendo, adicione a farinha de trigo, aos poucos, alternando com o leite. Por fim, junte o fermento. Quando a massa estiver bem cremosa, coloque em uma forma redonda untada e enfarinhada. Junte todos os ingredientes da cobertura em uma frigideira e leve ao fogo para fritar até ficar dourado.

- Coloque a cobertura quente, com cuidado, em cima da massa crua. Espalhe por toda a superfície. Leve ao forno moderado para assar. Sirva com creme de leite ou chantilly.

Para saber mais informações e para acompanhar todos os conteúdos exclusivos de Finna acesse www.finna.com.br
Fanpage Finna - www.facebook.com/cozinhafinna
Instagram Finna - @cozinhafinna
SAC: 0800 702 5509

Sobre a Finna


A marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Pra dar certo, tem que ser Finna”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha e brownie. Além da mistura tradicional, Finna lançou em 2014 a linha Mr. Cake, mistura para bolo 100% pronta que basta adicionar somente água ou leite, bater e levar ao forno. Todas as linhas possuem adição de vitaminas e minerais.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário