quinta-feira, junho 09, 2016

Jatobá: Grupo de oposição se articula visando as eleições 2016


Nesta última segunda-feira (6), voltou a se reunir a maior força política de oposição (Washington Souza -PCdoB, Nestor Soares - PP, Éder Rodrigues-PRB e Dionaldo Barbosa -PDT), do município de Jatobá-PE, Sertão de Itaparica. 

De acordo com informações do grupo, o motivo da reunião foi para que se desse continuidade aos preparativos da construção da agenda prepositiva, que deva ocorrer até o final deste mês. A reunião também serviu para elaborar planejamento de definição da junção das propostas dos partidos aliados para uma só tese.

Ainda segundo informações dos oposicionista jatobaenses, com os acordos estabelecidos anteriormente é chegado o momento em que à população de Jatobá almejava! Com as inserção das propostas das forças políticas e inserindo as propostas das mesmas, se tornará mais viável no debate com a sociedade escolhendo a tese para a disputa deste pleito.

O grupo acredita que agindo desta forma, tornará mais fácil com a tese única de  viabilizar o debate de propostas para reconstrução do município, e resgatar a auto estima dos habitantes daquele lugar.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Assessoria do PCdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário