quarta-feira, junho 29, 2016

Cáritas NE2 recebe currículos para seleção de coordenador de captação e mobilização de recursos em Recife


Nesta terça-feira (28), a Cáritas Brasileira – Regional NE2 (Recife) lançou edital do processo seletivo simplificado 003/2016, referente à contratação para 01 vaga destinada ao cargo de coordenador de captação e mobilização de recursos.

Nessa seleção, são exigidos, como requisitos mínimos:
  • Conclusão de graduação do ensino superior completo em alguma das seguintes áreas: Economia, Administração de Empresas, Marketing, Relações Públicas, Relações Internacionais ou outras carreiras relacionadas;
  • Mestrado ou especialização na Elaboração de Projetos Sociais;
  • Formação e experiência com o SICONV – Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse;
  • Preferencialmente experiência anterior em cargo similar;
  • Amplos conhecimentos de informática;
  • Carteira de habilitação categoria B.
O edital prevê ainda que os currículos sejam enviados, até o dia 08 de julho de 2016, para o e-mail caritasne2@caritasne2.org.br ou entregues na sede da Cáritas Brasileira Regional NE2, na cidade do Recife (PE). Os candidatos, além das informações pessoais e profissionais, devem incluir, nos currículos, o valor estimado relativo à pretensão salarial e encaminhar, em anexo, carta de apresentação.

Após a etapa de análise de currículos, de caráter eliminatório, haverá entrevistas, realizadas pela Comissão de Seleção, com os candidatos. O resultado final sairá no dia 15 de julho deste ano.

Ver aqui>Edital

Por Wagner Cesario/Assessoria de Comunicação da Cáritas Brasileira – Regional NE2

Nenhum comentário:

Postar um comentário