terça-feira, junho 21, 2016

Assisão comemora mais de 50 anos de música e chama para festa na Fazenda São Miguel

Assisão e Assis Ramalho

Comemorando 50 anos de tradição, a Fazenda São Miguel realizará nesta quinta-feira (23) uma grande festa de São João com o retorno de Assisão após 46 anos sem se apresentar nos festejos juninos da comunidade. O evento contará com muito forró de Amantes do Forró e Lourivaldo dos Oito Baixos e Assisão e a Banda Nega Fogosa. A festa também terá quentão, pamonha, canjica, milho assado e cozido e o forró de graça. A organização informa que sairá um ônibus às 19h da rua Coronel Cornélio Soares (Rua dos Correios) para a fazenda, no valor de R$ 10 ida e volta.

Em entrevista ao FAROL nesta terça (21), o cantor falou da emoção de comemorar 54 anos de carreira na fazenda em que nasceu.”Eu estou fazendo igual ao filho pródigo, voltou para sua casa. Depois de andar em muitas e muitas cidades fazendo o São João, eu tive muitos convites para fazer fora. Mas eu preferi esperar que conseguisse a vaga pela Fundarpe, para fazer o São João do São Miguel que está fazendo 50 anos, bodas de ouro. Antes de começar a gravar, o meu palco preferido, além de ser de lá”, disse Assisão.

Ao FAROL, O vereador Francisco Pinheiro deu detalhes de como ocorrerá a animação. “Comemorando os 50 anos de São João da Fazenda São Miguel, vamos a partir das 16h, ter o lançamento da 2ª edição do livro Pegadas de um Sertanejo – Vida e Memória de José Saturnino, de José Alves Sobrinho e Antônio Neto. Às 19h teremos novena na capela de São João Batista, às 20h temos uma quadrilha, para participar é só ir caracterizado. Depois vem os shows com Assisão e a Banda Nega Fogosa, Amantes do Forró e Lourivaldo dos Oito Baixos”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário