Publicidade

Quitute de São João: Margarina Puro Sabor ensina como fazer Cocada Baiana

Informe publicitário

Se tem uma coisa que deixa todo mundo com água na boca é uma boa cocada baiana. São João está chegando e nesta época ela é uma opção perfeita para servir depois do almoço ou em um lanche com a sua vizinha. E porque não montar uma barraca com docinhos para vender essa delícia em alguma quermesse?

Todas as dicas e os demais conteúdos exclusivos da marca podem ser encontrados na página do Facebook da marca (https://www.facebook.com/MargarinaPuroSabor) e no blog oficial de Puro Sabor (http://blog.purosabor.com.br/).

Confira abaixo como preparar a receita:

Cocada Baiana



Ingredientes:
4 xícaras de açúcar
½ copo de água
4 xícaras de coco fresco ralado fino
3 pedaços de canela em pau
1 colher de Margarina Puro Sabor

Modo de preparo:

- É bem fácil fazer! Coloque o açúcar e água cozinhando em fogo alto até formar uma calda homogênea. Sem mexer, deixe a panela no fogo até que o conteúdo fique com bastante liga. Quando a calda estiver no ponto, retire do fogo e adicione o coco ralado e um pedaço de canela. Logo depois, volte a panela para o fogão e continue mexendo até o ponto de liga voltar, parecido com o de bala mole, como diriam nossas avós.

- Feito isso, unte uma forma com margarina Puro Sabor e derrame o conteúdo da panela em uma forma de inox, deixe esfriar e quebre em pedaços nos formatos que você desejar.

Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Elder Magalhães – Press à Porter Gestão de Imagem

Comentários

Publicidade