terça-feira, maio 03, 2016

Novo diretor de Desenvolvimento Integrado e Infraestrutura da Codevasf destaca potencial da empresa

Foto: Cássio Moreira

O novo diretor da Área de Desenvolvimento Integrado e Infraestrutura, René Dubois (foto), ressaltou, nesta terça-feira (03) a importância do trabalho desenvolvido pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em sua área de atuação.

“O primeiro desafio é me inteirar dos desafios que estão à frente da empresa. Sei do trabalho extraordinário que ela desempenha, que mudou o quadro do interior do país, e pretendo desempenhar meu papel da melhor maneira possível”, afirmou.

Empossado na última segunda-feira (02), no Ministério da Integração Nacional (MI), o diretor também ressaltou a importância do trabalho realizado pela Codevasf voltado para o fortalecimento da agricultura familiar.

“A agricultura familiar está sendo valorizada no mundo inteiro e o que a Codevasf tem feito pelo fortalecimento da atividade é de extrema importância, pretendo estimular esse trabalho realizado pela empresa”, afirmou.

René Dudois é médico veterinário formado pela Universidade Federal da Bahia(UFBA) e pós-graduado em Desenvolvimento econômico no Centro de Estudos para a América Latina (CEPAL). Ouça a entrevista: https://soundcloud.com/codevasf/novo-diretor-de-infraestrutura-da-codevasf-destaca-potencial-da-empresa

Mais informações: http://www.codevasf.gov.br 

Assessoria de Comunicação e Promoção Institucional da Codevasf

Nenhum comentário:

Postar um comentário