terça-feira, maio 03, 2016

Jatobá: Secretaria de Educação realiza programação em homenagem ao dia do trabalhador


A Prefeitura de Jatobá através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esportes e Juventude realizou no dia 01 de maio de 2016, programação em homenagem ao dia do trabalhador. O dia começou com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Jatobá em frente ao gabinete pelo Prefeito Robson Leandro, Chefe de Gabinete Adelmo Rodrigues e Chefe de Transporte Orlando Alves.

Estavam presentes também lideranças políticas a exemplo da Secretária de Educação Edjane Gomes, Secretária de Assistência Social Aparecida Barbosa, Secretário de Administração Tácito Leite, Secretário de Infraestrutura José Guido, Assessores de Gabinete Givonaldo Sandes e Jackson Barbosa, colaboradores da Prefeitura de Jatobá e os cidadãos jatobaenses.

Durante a programação houve uma homenagem do prefeito através da mensagem: “A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz”. O prefeito aproveitou para parabenizar a todos os trabalhadores. Houve partidas de futebol e futsal masculino e feminino entre os Pankararus e o combinado de Jatobá e Itaparica. O encerramento da programação aconteceu com partida de futsal do trabalhador onde os trabalhadores de Jatobá e colaboradores da prefeitura se confraternizaram.

ASCOM Prefeitura Municipal de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário