sábado, abril 30, 2016

Puro Sabor ensina a incrementar o café da manhã com tapiocas saborosas

Informe publicitário

No mês do Café da Manhã, marca de margarinas sugere diversas formas de preparar a delícia, no fogão ou no forno, além de dicas de recheios


A Margarina Puro Sabor, marca da M.Dias Branco, apresenta formas para incrementar o café da manhã com tapiocas saborosas. As dicas fazem parte do mês do café da manhã, ação promovida pela marca em seus canais na internet.

Tapiocas são extremamente versáteis e excelentes para serem consumidas logo pela manhã, pois dão muita energia para começar o dia. Por serem feitas a partir da goma de mandioca hidratada, podem ser preparadas de diversas formas, seja na tradicional frigideira ou no forno, como a Tapioca de Forno da receita abaixo. Além disso, são excelentes com qualquer tipo de recheio, doce ou salgado.
“Queremos mostrar ao nosso consumidor que é possível diversificar o café da manhã, sem deixar o sabor de lado” explica André Azevedo, gerente de produto da Puro Sabor.

Todas as dicas podem ser encontradas na página do Facebook da marca (https://www.facebook.com/MargarinaPuroSabor) e no blog oficial de Puro Sabor (http://blog.purosabor.com.br/).

Confira a receita:

Tapioca de Forno


Ingredientes
1 pacote de goma em bolinha
1 coco ralado
2 colheres de açúcar
1 litro de leite
3 colheres (sopa) de Margarina Puro Sabor
Farinha de Trigo Finna
sal a gosto

Modo de preparo

- Para começar, unte um refratário com margarina e polvilhe com farinha de trigo. Reserve. Misture a goma de tapioca, o coco e o açúcar e adicione ao refratário. Por cima da mistura, acrescente o leite já esquentado com a margarina e deixe descansar por 1 hora. Depois, é só levar ao forno para dourar!

Dica da Margarina Puro Sabor de Outros Recheios para a Tapioca

Tapioca com Carne de Sol

Com um sabor que é a cara do Nordeste, a combinação da massa da tapioca com a carne de sol desfiada e cozinhada na margarina Puro Sabor deixa o prato saboroso e nutritivo.

Tapioca com Banana Frita Queijo e Canela

Além do sabor, a combinação tem outro diferencial: é nutritiva, pois é rica em proteínas e sais minerais (principalmente o potássio), além do efeito antioxidante proporcionado pelas propriedades da canela. É só fritar a banana na margarina Puro Sabor e adicionar o resto dos ingredientes que você tem uma combinação maravilhosa!

Tapioca com Frango

Você pode usar só o frango desfiado esquentado na margarina Puro Sabor ou acrescentar outros ingredientes, como o queijo. Você escolhe! Mas, de qualquer forma que fizer, a tapioca ficará muito gostosa!

Tapioca com Queijo Coalho e Margarina

A margarina Puro Sabor é o recheio mais tradicional, mas ao adicionar o queijo coalho, você pode deixar o prato mais crocante e delicioso. Faz toda a diferença!

Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 14 unidades industriais e 30 unidades comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário