sábado, abril 16, 2016

Petrolândia: 4ª CIPM divulga nota sobre tentativa de homicídio em interior de unidade hospitalar

Atentado aconteceu na manhã deste sábado no Instituto Beneficente do Vale do São Francisco ( IBVASF) - foto: Assis Ramalho)

Na manhã deste sábado(16), um homem que prestava serviços terceirizados em obra de hospital particular em Petrolândia, foi alvejado a tiros, no local de trabalho. A PMPE rapidamente prendeu os acusados.

Ainda na tarde deste sábado a 4ª CIPM divulgou a imprensa, nota sobre a ocorrido. confira abaixo na íntegra

Por volta das 08:00 da manhã, a Central de Operações da 4 CIPM recebeu informação que ocorreram vários disparos de arma de fogo nas proximidades do estacionamento da Clínica IBVASF, que fica na Avenida Djalma Wanderley, de propriedade do Dr João. Foi tentado contra a vida do Sr. Ângelo Pedro de Barros, residente na Rua Augusto de Barros, N°25 Qd-09, centro Petrolândia, que fora atingido por quatro disparos de revólver calibre .38. Após os disparos os envolvidos HELLITON DIOGO FREIRE CÂNDIDO, 23 anos autor dos disparos, DIODATO FREIRE DA SILVA FILHO, 34 anos e RONALDO DE SOUZA, 32 anos, estes últimos deram fuga no veículo Fiat Uno, de cor azul, placa KLK 4034, tendo tomado destino do Sem Teto 01, localizado na Reta do Mirim. Pela placa, os policiais militares conseguiram com o apoio das equipes do NIS-2, do Malhas da Lei, do GATI, da GT de Operações e o apoio do Sd Valdomiro, localizar o veículo supracitado e deter o Ronaldo em posse do carro e os outros dois empreenderam fuga pela caatinga. E após incessantes buscas atingiram o objetivo e prendemos em flagrante delito aqueles dois envolvidos na atividade criminosa. A vítima foi socorrida na própria Clínica e logo em seguida encaminhada para a cidade de Caruaru, mas sem risco de morte..

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de plantão em Floresta-PE.

A informação é de que a motivação do crime ocorreu em retaliação a ameaças devido a um problema cuja origem era a passionalidade.

TC PM LENILDO CMT 4 CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário