sábado, março 05, 2016

Serviços da Compesa pela Internet facilitam a vida do cliente


A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) está aperfeiçoando seus canais de comunicação na internet para facilitar ainda mais a vida de seus clientes. O site da companhia foi reformulado, oferecendo aos clientes vários serviços online, os mesmos disponibilizados nas lojas de atendimento. A proposta do novo site aposta no relacionamento prático e efetivo, oferecendo serviços virtuais com qualidade e rapidez para que o cliente poupe tempo. Com visual leve e de fácil navegação, o site permite solicitar ligação de água, emitir segunda via de conta, simular negociação de débito, comunicar existência de vazamento, dentre outros serviços, com apenas alguns cliques.

Acessando o endereço www.compesa.com.br, o cliente poderá resolver suas demandas como se estivesse na loja física da Compesa. Os serviços já existentes foram aperfeiçoados e outros foram criados no intuito de proporcionar mais conforto e comodidade através de uma plataforma com conexão à internet. “Com o novo layout, o cliente encontra os serviços de que precisa com mais rapidez e facilidade. É esse o padrão de qualidade que persistimos e que estamos proporcionando aos nossos clientes através desse canal”, pontuou o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Eduardo Sabino.

Logo na home (página inicial), o cliente encontra um menu com os serviços de segunda via da conta de água, solicitação de nova ligação, declaração de quitação de débito, reportar vazamento, fatura por e-mail e outros serviços como atualização cadastral, solicitação de conta de água em Braile, calendário de abastecimento, dentre outros.

Há, ainda, um simulador de negociação de débito, por meio do qual o cliente simula e escolhe a melhor a opção pra deixar sua conta em dia. Informando o número da matrícula e o CPF, ele pode verificar como ficaria o pagamento à vista ou parcelado. Caso queira parcelar, poderá escolher o número de parcelas e verificar se há incidência de juros. O boleto para pagamento é gerado na hora e o cliente ainda pode escolher, ali mesmo, em qual banco deseja pagar.

Para solicitar uma nova ligação de água e instalação de hidrômetro, por exemplo, o cliente pode fazer todo o processo pelo site, o que antes só era possível na loja física. Pela agência virtual, ele informa o endereço e anexa os documentos solicitados. A informação vai direto para a coordenação responsável, que já agenda a visita de uma equipe técnica ao local. Também vazamentos de água e extravasamentos de esgotos podem ser comunicados, inclusive com espaço para anexar fotos. “A companhia vem intensificando ações que facilitam a interação com o cliente, com foco na satisfação. A melhoria do site está nessa linha”, enfatizou o diretor.

Além do site, a Compesa dispõe do teleatendimento e das redes sociais para se relacionar com o cliente. No campo virtual, o Facebook e o Twitter se destacam, com atendimento personalizado. Graças ao feedback dado aos internautas, o perfil da Compesa no Twitter já conta com 52,6 mil seguidores, enquanto a fanpage do Facebook contabiliza 20 mil curtidores.

Canais Compesa

Site:
www.compesa.com.br

Facebook:
/Compesa

Twitter:
@compesa

Teleatendimento 24 horas:
0800 081 0195

Vazamento de água e esgoto:
0800 081 0185

Fonte: Compesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário