sábado, março 05, 2016

Margarina Puro Sabor homenageia as consumidoras em sua fanpage para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Informe publicitária
A ação intitulada “Elogio: tempero do dia a dia” será realizada até o dia 12 de março

A Marca Puro Sabor, margarina pertencente à M.Dias Branco, vai comemorar o Dia Internacional da Mulher com ação especial no Facebook da marca (http://www.facebook.com/MargarinaPuroSabor), que será realizada até 12 de março. A ação, intitulada “Elogio: tempero do dia a dia”, convida as fãs da Margarina Puro Sabor para marcarem as mulheres que admiraram nos conteúdos postados na fanpage. Podem ser amigas, parentes ou colegas que pertencem ao seu ciclo social.

Serão postagens com homenagens carinhosas para as mulheres, por meio de elogios. “Temos as mulheres como nosso público principal. Não poderíamos deixar esta data tão importante passar em branco”, ressalta André Azevedo, gerente de produto de Puro Sabor.

Demonstre sua admiração às mulheres e espalhe elogios no mês delas. Vamos homenageá-las juntos! #‎TemperodoDia.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Margarina Puro Sabor: 0800-7025509 www.purosabor.com.br

Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor pertence ao portfólio da fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário