segunda-feira, 28 de março de 2016

Puro Sabor sugere Torta Cremosa de Abóbora, sobremesa para adoçar as tardes

Informe publicitário
A Margarina Puro Sabor, marca da M.Dias Branco, sugere um doce simples e delicioso com abóbora e laranja para a sobremesa. 

A sugestão da marca é a Torta Cremosa de Abóbora. Fácil de preparar, a receita fica pronta em aproximadamente 45 minutos e usa ingredientes saborosos como biscoito maizena, abóbora, laranja e Margarina Puro Sabor.

Confira abaixo a receita completa.

Torta Cremosa de Abóbora
Ingredientes
Massa:
5 colheres (sopa) de Margarina Puro Sabor derretida
1 pacote de biscoito maizena sabor chocolate
Creme:
2 xícaras (chá) de abóbora cozida e espremida
¼ de xícara (chá) de suco de laranja
200g de creme de leite
2 ovos
1 pitada de canela em pó
1/3 de xícara (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de Margarina Puro Sabor
1 colher (sopa) de amido de milho
1 colher (chá) de essência de baunilha
Raspas da casca de uma laranja
Raspas de chocolate ao leite para decorar

Modo de preparo
- Triture os biscoitos no liquidificador e transfira para uma vasilha. Adicione a Margarina Puro Sabor e mexa com a ponta dos dedos até obter uma farofa. Com ela, forre o fundo de uma forma de aro removível de 24 cm de diâmetro e reserve.
- No liquidificador bata o purê de abóbora, o suco de laranja, o creme de leite, os ovos, a canela, o açúcar, a margarina, o amido de milho e a essência de baunilha até ficar homogêneo.
- Adicione as raspas da laranja e misture delicadamente com uma colher. Espalhe sobre a massa na fôrma e leve ao forno médio, pré-aquecido, por 35 minutos ou até firmar, decore com raspas de chocolate, desenforme e leve à geladeira por 4 horas. Sirva em seguida.

Tempo de preparo: 45 minutos + 4 horas na geladeira

Sobre Puro Sabor
A marca Puro Sabor pertence ao portfólio da fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário