sábado, março 12, 2016

Acidente mata uma criança e dois irmãos na PE-365, no Sertão de PE


Um acidente na noite desta sexta-feira (11), matou dois irmãos e uma criança, na PE-365 entre Triunfo e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

O acidente ocorreu após o motorista de um carro modelo Gol prata tentar se desviar de duas crianças que trafegavam pela rodovia. Na intenção de livrar as crianças, o motorista não obteve êxito e atingiu Gutemberg Kaique Ferreira, 5 anos, que foi socorrida para Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), dando entrada às 18h40, não resistindo aos ferimentos e vindo óbito.

Segundo a polícia civil em conversa com o Âncora, após o condutor tentar se desviar das crianças foi para contramão e atingiu uma motocicleta modelo Honda Bross (cor vermelha), matando os irmãos Pedro Damião de Lima Santos, 18 anos, e Paulo Pereira de Lima, 28 anos, residentes no Sítio Alegre, zona rural de Serra Talhada.



A população revoltada com a tragédia, tentou apedrejar o motorista que se evadiu do local e até o momento não se apresentou na Delegacia de Polícia Civil do município.

Peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram na unidade médica realizando identificação das vítimas junto com as famílias. A tragédia deixou em choque familiares da criança e dos irmãos. O caso foi repassado para a polícia civil, que irá dar prosseguimento as investigações.

Fonte: Âncora do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário