quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Petrolândia: Foliões prestigiam com alegria e animação o encerramento do Carnaval da Gente








A prainha da Orla Fluvial de Petrolândia foi tomada, na tarde dessa terça-feira de Carnaval (09), por foliões e comerciantes para o último dia do Carnaval da Gente, com shows de Black City e Swing Dang. Muitos aproveitaram a tarde quente para mergulhar no São Francisco ou tomar banho nos jatos de mangueira, direcionados de plataforma colocada em ponto estratégico, próximo ao palco.

Foliões de todas as idades, em grupos, famílias, casais ou desacompanhados, passaram a tarde nas barracas, próximas da pista de cooper, ou à margem do lago de Itaparica, na areia ou dentro da água.

A Swing Dang encerrou sua apresentação com os últimos raios de sol, por volta das 18h. A festa de carnaval foi 2016 foi realizada com poucos recursos, mas os foliões não economizaram na animação. Afinal, carnaval é carnaval!

Viaturas da Polícia Militar, Guarda Municipal e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Petrolândia estiveram a postos durante o evento. Nossos parabéns aos organizadores da festa e aos artistas que abrilhantaram o evento.

Ver fotos, clique aqui>Terça-feira do Carnaval 2016 na Orla



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho, Ítalo Leite e Lúcia Xavier
Vídeo: Ítalo Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário