domingo, janeiro 03, 2016

Petrolândia: Família Sandes realiza festa de confraternização no primeiro dia do ano em clima de muita alegria e descontração


A festa aconteceu na chácara do casal, às margens do rio São Francisco, em Petrolândia. (Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier)





Para agradecer pelo ano que chega ao fim, pelas conquistas e vitórias alcançadas em 2015 e pela chegada de 2016, o casal de empresários petrolandenses José Sandes e Neide Espíndola, realizou mais uma linda festa de confraternização nesta sexta-feira, 1º de janeiro/2016, reunindo familiares, amigos e convidados. A festa aconteceu na chácara do casal, às margens do rio São Francisco, em Petrolândia.

Mais uma vez o tradicional encontro da família para comemorar o início de novo ano foi animado pela conceituada banda Ninho de Cobra, de Paulo Afonso (BA), sempre destacando-se pelo excelente repertório de canções da Música Popular Brasileira (MPB). Também ouve as tradicionais canjinhas de outros cantores de Petrolândia e região.

Parabéns a Zé Sandes e Neide Espíndola pelo bonito evento em que receberam sua família e amigos em mais uma tarde inesquecível.

Ver fotos, clique >Família Sandes realiza festa de confraternização no primeiro dia do ano de 2016
Ver mais fotos, clique > Família Sandes realiza festa de confraternização no primeiro dia do ano de 2016

*Para ver as fotos do evento de 2015, clique aqui> Família Sandes realiza festa de confraternização em 1º de janeiro de 2015

*Para ver fotos do evento de 2014, clique aqui>Confraternização da Família Sandes (1°/01/2014)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário