domingo, janeiro 03, 2016

Igreja Universal vai investir R$ 3 milhões na construção de catedral em Serra Talhada


A comunidade evangélica de Serra Talhada ganhará mais um templo de adoração com a chegada da primeira Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus. De acordo com o presidente municipal do PRB, André Maio, que também é o responsável pela construção, na última quarta-feira (30), houve uma reunião com 17 bispos e pastores da Universal de Serra Talhada, Arcoverde e Recife.

As lideranças religiosas estiveram presentes para discutir detalhes da estrutura que terá 1.300 m². Em conversa com o FAROL, Maio revelou que os preparativos começam ainda no mês de janeiro e o Bispo Macedo está cogitado para vir inaugurar a catedral no município.

“Eu e mais oito pastores e nove bispos da Igreja Universal nos reunimos no terreno onde será construída a primeira catedral do sertão de todo o Brasil. A catedral terá capacidade para mil pessoas sentadas e será construída em frente ao Shopping Serra Talhada. Doei o terreno para a obra que terá um prazo de 2 anos para o término e está avaliada em R$ 3 milhões. Já neste mês será lançada a pedra fundamental. Este investimento será encabeçado pelo Bispo e deputado Ossésio, de Recife; Bispo João, de Arcoverde; e o pastor Marcelo, responsável pela Universal de Serra Talhada e outras seis cidades da região “, explicou André Maio.

Fonte: Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário