terça-feira, janeiro 05, 2016

Pelaggio ensina a fazer Torta de Brigadeiro com biscoito de leite

Informe publicitário
Saborosa, a sobremesa rende 14 porções e é servida gelada

A Pelaggio, marca da M.Dias Branco, ensina apetitosa sobremesa ideal para servir em festas e em comemorações especiais: Torta de Brigadeiro com Biscoito. A versão do prato fica ainda mais saborosa com as Rosquinhas de Leite Pelaggio.

A torta leva ingredientes que podem ser comprados em qualquer supermercado, como chocolate em pó, margarina, leite, leite condensando, açúcar, ovos e café. Dentro de uma travessa, as camadas da torta são intercaladas com biscoito umedecido no leite, creme e brigadeiro. Basta colocar na geladeira e servir gelada.

Além de ser fácil de preparar, a receita rende 14 porções. O tempo de preparo é de aproximadamente 4 horas, por causa do tempo de resfriamento. Faça cedinho e sirva como sobremesa depois do almoço ou do jantar.

Veja a receita completa abaixo e surpreenda seus amigos e familiares.

Torta de Brigadeiro com Biscoito

Ingredientes
2 pacotes de Rosquinhas de Leite da Pelaggio
250g de Margarina Puro Sabor
250g de açúcar
3 gemas de ovo
Café com açúcar

Cobertura
Lata de leite condensado
1/2 lata com leite
3 colheres de sopa de chocolate em pó

Modo de Preparo
- Bata a margarina, quando a margarina estiver em creme, coloque o açúcar e continue batendo. Depois coloque as 3 gemas uma a uma.
- O recheio de chocolate deve ser feito do mesmo modo.
- Iniciar a montagem do bolo: molhe os biscoitos no leite e forme o bolo. Coloque o recheio de margarina, depois coloque outra camada de biscoitos e o recheio de chocolate.
- Repetir os passos até acabar os biscoitos. Cubra o bolo com o recheio feito com a margarina. Leve à geladeira por algumas horas e sirva em seguida.

Tempo de Preparo: 3 horas e 50 minutos
Rendimento: 14 Porções

Sobre a Pelaggio
A Pelaggio pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário