sexta-feira, janeiro 08, 2016

IF Sertão oferece 125 vagas em cursos gratuitos no campus de Floresta, PE


O campus Floresta do Instituto Federal do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE) divulgouquatro editais de processos seletivos para cursos gratuitos na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). No total, serão ofertadas 125 vagas. As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de janeiro, conforme o curso escolhido.

As oportunidades são distribuídas entre os cursos de Introdução à Informática, Manipulação de Alimentos, Rotinas Administrativas e Saúde e Qualidade de Vida na Cultura Corporal. De acordo com a assessoria de imprensa do IF Sertão-PE, o curso de Instrodução à Informática terá 15 vagas para pessoas ligadas às associações dos trabalhadores rurais do município de Floresta e que tenham Ensino Fundamental completo.



Os candidatos interessados nos cursos oferecidos deverão preencher uma ficha de inscrição - disponível no edital - e apresentar os documentos exigidos, que também podem ser consultados nos editais. O campus Floresta está localizado na Rua Projetada, sem número, Bairro Caetano II.

Serviço
Cursos de Formação Inicial e Continuada
Local: IF Sertão de Floresta
Endereço: Rua Projetada, sem número, Bairro Caetano II
Prazo: até 21 de janeiro
Acesso: gratuito.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário