sexta-feira, dezembro 25, 2015

Tacaratu: mais água para comunidades rurais

Ilustrativa

A população residente em comunidades rurais do município de Tacaratu, no Sertão do Estado, comemorou neste final de ano o anúncio de que terá garantido o amplo acesso à água. Nesta terça-feira (22), o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, assinou ordem de serviço para execução das obras de construção de sistemas simplificados de abastecimento naquela região. A assinatura foi feita também pelo prefeito José Gerson e o deputado estadual Rodrigo Novaes, durante solenidade que reuniu moradores, vereadores e demais secretários municipais.

O secretário Nilton Mota destacou a satisfação de estar no município para o anúncio do projeto, que vai transformar a realidade de muitas famílias daquela região.

O prefeito José Gerson, por sua vez, agradeceu o empenho e a dedicação do secretário e do deputado em somarem esforços para que Tacaratu fosse contemplado com o projeto.
Aproximadamente mil pessoas dos sítios Trairas I e II, além do sítio Salgado, vão ser beneficiadas com mais uma ação da SARA para o fortalecimento da segurança hídrica do Estado. O investimento total será de R$ 1,040 milhão, por meio de convênio com o Ministério da Integração Nacional. Até abril do próximo ano, os sistemas estarão prontos para inauguração (Blog do Magno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário