sexta-feira, dezembro 11, 2015

Petrolândia: Entrevista coletiva de Dr. João Lopes à imprensa local será transmitida ao vivo pela Web Rádio Petrolândia neste sábado (12)



Após declarar publicamente sua pré-candidatura à Prefeitura do município nas eleições de 2016, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e à Web Rádio Petrolândia, o presidente do Hospital e Maternidade IBVASF, Dr. João Lopes (PMDB) promete anunciar neste sábado (12), em entrevista coletiva a veículos da imprensa local, o resultado da mais nova pesquisa de intenções de votos para prefeito de Petrolândia em 2016.

Em contato com nossa Redação, a assessoria do médico informou que a coletiva será uma oportunidade para Dr. João Lopes expressar sua mensagem de Feliz Natal e bom ano novo e reafirmar seu compromisso com o futuro do município de Petrolândia.

A entrevista coletiva, marcada para as 10 horas da manhã deste sábado (12), será transmitida ao vivo pela Web Rádio Petrolândia.

O ato é um serviço de utilidade pública da Web Rádio Petrolândia em prol da sociedade petrolandense.



Ouça o programa Acordando com as Notícias com Assis Ramalho de segunda a sábado das 05:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar. 

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, esportes, política, polícia, economia, cultura, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário