sexta-feira, novembro 27, 2015

Provas do Exame Supletivo 2015 serão neste domingo


A Secretaria de Educação do Estado (SEE) realiza a aplicação das provas do Exame Supletivo 2015, neste domingo (29). Os portões serão abertos às 7h e as provas começam às 8h e seguem até às 12h. Os candidatos devem levar no dia do Exame um documento original válido com foto e o cartão de inscrição. Os inscritos que estão nas unidades prisionais do Estado terão as provas aplicadas na segunda-feira (30), no mesmo horário.

A consulta do local de prova e a impressão do cartão de inscrição devem ser feitas pelo site da Secretaria de Educação: http://www.educacao.pe.gov.br/portal/?pag=1&men=164.

A divulgação dos gabaritos e cadernos de questões será realizada no dia 02 de dezembro, disponíveis no site da SEE e nas Gerências Regionais de Educação (GREs). Nos dias 03 e 04 de dezembro, os inscritos no Recife e RMR poderão encaminhar recursos do gabarito diretamente na sede da SEE, localizada na Avenida Afonso Olindense, 1513, Várzea. Para os candidatos do interior do Estado, os recursos devem ser enviados para as Gerências Regionais de Educação (GREs).

O resultado dos recursos sai dia 09 de dezembro e o resultado final do Exame Supletivo 2015 sai no dia 21 de dezembro, ambos por meio do site da SEE (www.educacao.pe.gov.br) ou nas GREs. Para mais informações: 3183.8395 (Gerência de Avaliação e Monitoramento das Políticas Educacionais - SEE).

Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário