terça-feira, outubro 06, 2015

Aperfeiçoe seu inglês na Vision Idiomas, de Paulo Afonso, em novas turmas de conversação com professor nativo

Na Vision Idiomas, as crianças aprendem inglês praticando, como nesta aula em que foram às compras. Professores acompanharam turmas de alunos de 5 e 6 anos. 

Primeira escola de idiomas da região a oferecer 4 cursos de línguas estrangeiras (Inglês, Espanhol, Francês e Italiano) e sempre um passo à frente em serviços de qualidade, a Vision Idiomas, de Paulo Afonso-BA, abriu inscrições para novas turmas de conversação em inglês. O aperfeiçoamento, com duração de um mês, é ministrado por professor nativo. Inscreva-se e exercite ou aprofunde os seus conhecimentos na língua inglesa. Fluência se adquire com a prática. 

A Vision Idiomas é mais do que uma escola de línguas estrangeiras, já se tornou uma referência em firmar parcerias para oportunizar aos seus alunos o acesso ao lazer e à educação. Entre as parcerias estão CFEPP Cursos de Qualificação Profissional, Livraria NobreEscola de Dança Balé e Cia,China Jiu Jitsu Dionízio Neto Academia Performance, assim como a Experimento Intercâmbio Cultural, tradicional agência para intercâmbio no Exterior. 

Fluência em Inglês ao alcance do aluno - Se o objetivo do aluno é adquirir fluência na Língua Inglesa, é preciso praticar a conversação. A Vision oferece aulas com professor nato, com aulas de segunda a sexta-feira. Neste quesito a Vision também é referência, com professores nascidos ou com experiência no Exterior.



Tecnologia na educação e na vida profissional - A Vision Idiomas sabe que é impossível ignorar a importância de um segundo idioma, ou mais de um, quando se trata de formação acadêmica e exercício profissional em todas as áreas apoiadas pela tecnologia, nas quais há elevada produção disponível para consulta. Dominar outro idioma faz toda a diferença entre manter-se atualizado ou ter seus conhecimentos e práticas ultrapassados. Assim, a Vision Idiomas oferece aos professores primeiro semestre grátis no curso de Inglês. Os estudantes universitários, igualmente exigidos em termos de atualização, receberam da Vision a possibilidade de fazer curso de Francês ou Italiano e ganhar descontos nos cursos de Inglês ou Espanhol, em incentivo ao estudo de dois idiomas. 

Parceria Vision e NAPS Nordeste - Os profissionais de segurança pública dispõem da Vision Idiomas, escola credenciada pelo Núcleo de Apoio a Profissionais de Segurança Pública (NAPS) Nordeste, para atender os profissionais da Segurança Pública associados à instituição, e também os seus familiares. Agentes Penitenciários, Bombeiros, Guardas Municipais, Policiais Civis e Militares, associados do NAPS, têm descontos exclusivos nos cursos de línguas da Vision Idiomas

Vision Idiomas, onde você aprende do seu jeito, oferece cursos com turmas reduzidas, e planos diferenciados de ensino de idiomas, como aulas particulares individuais e cursos in company. Crianças a partir de 4 anos podem ser matriculadas nas turmas de Inglês Kids.

Visite e conheça a proposta da Vision Idiomas, localizada na Rua Esplanada, 77 - Bairro Alves de Souza, em Paulo Afonso, próximo ao Restaurante Tambaú. Telefone (75) 3281-7778. 

Por tudo isso e muito mais, quem compara faz na Vision!
Informações: Vision Idiomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário