quinta-feira, setembro 10, 2015

Tacaratu: Escola Estadual Sérgio Magalhães realiza Desfile Cívico em alusão à Independência do Brasil e aos seus 73 anos de fundação




Na tarde dessa quarta-feira (09) a Escola Estadual Sérgio Magalhães, localizada no município de Tacaratu, no Sertão de Itaparica, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou grandioso Desfile Cívico em alusão às comemorações da Independência do Brasil.

O desfile foi realizado excepcionalmente no dia 9 de setembro, data em que a escola, pioneira em educação no município, comemora 73 anos de fundação.

O desfile Cívico deste ano teve como tema central "Sou verde, azul, amarelo e branco, sou alegria, sou Brasil", tendo como temática as Olimpíadas, por conta do evento que o Rio de Janeiro sediará em 2016.

Diretoras e alunos da Escola e diversas entidades da sociedade civil participaram do bonito desfile, que foi abrilhantado pela Banda Marcial Gabriela Toscano de Araújo.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza todos os organizadores do evento, em especial a gestora da Escola, Heusa Renilde e a gestora adjunta da instituição, Susana Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário