domingo, agosto 16, 2015

V Geres realiza I Oficina Rede SUS Escola em Garanhuns


A diretoria geral de Educação na Saúde e a Escola de Governo em Saúde Pública da Secretaria Estadual de Saúde (SES) realizam, na próxima terça-feira (18/08), no Auditório da Funasa, em Garanhuns, a I Oficina da Rede SUS Escola da V Gerência Regional de Saúde (Geres). O evento será realizado em parceria com o Hospital Regional Dom Moura e a Universidade de Pernambuco – Campus Garanhuns.

A Oficina faz parte de uma série de atividades que vêm sendo realizadas, ao longo do ano, pela diretoria geral de Educação na Saúde da SES, com o objetivo de potencializar a integração entre os serviços de Saúde da região e a Universidade de Pernambuco. O curso de medicina da UPE iniciou suas atividades no ano de 2011 e a partir desse mês dá início à primeira turma do internato.

Aberta ao público, a Oficina contará com a participação de estudantes, dos órgãos de controle social e de representantes do Município e do CIES Regional e tem como meta principal garantir uma melhor vivência prática dos estudantes da área de saúde nos serviços de acordo com o perfil pedagógico de cada curso e a implantação do curso de graduação em medicina.

Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário