segunda-feira, agosto 10, 2015

Petrolândia: 25 anos da Eletroléo são celebrados com Missa em Ação de Graças e festa na Praça da Matriz


Pároco local, Padre Nando, celebrou a missa de Ação de Graças dos 25 anos do Grupo Eletroléo (Fotos: Assis Ramalho)
Missa foi prestigiada pelos funcionário do Grupo Eletroléo

Grupo baiano Farra de Barão foi a principal atração da noite na Praça da Matriz

Público lotou o pátio da Praça da Matriz para prestigiar os 25 anos do Grupo Eletroléo
Empresário Armando Rodrigues, do Grupo San Francisco, prestigiou o evento, junto com sua família
Luciano Cavalcante em foto com os pais; Lourival Leal Rodolfo (Lourinho) e  Ana Cavalcante (Naná)
Prefeito Lourival Simões prestigiou o evento
Dupla Gleydson & Henrycky fecharam com chave de ouro as festividades da noite de Aniversário dos 25 anos do Grupo Eletroléo

As Lojas Eletroléo, empresas do Grupo Louana, completaram 25 anos no sábado, 8 de agosto. As bodas de prata foram comemoradas em Petrolândia, com Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Nando, pároco local, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praça da Quadra 13, com a participação de diretores, funcionários, amigos e comunidade. Na igreja foram cantados os parabéns e sopradas as velinhas do bolo de aniversário.

Após a missa, foram iniciados os festejos na Praça da Matriz, com apresentação da banda Farra de Barão, de Paulo Afonso. No intervalo, antes do sorteio dos brindes aos clientes da promoção de aniversário das Lojas Eletroléo, os empresários Luciano Leal e seu pai, Lourival Leal (Lourinho), fizeram rápidos discursos.

Luciano Leal, em nome das Lojas Eletroléo, destacou a união da família e o empenho dos funcionários para o sucesso do empreendimento.

"O sucesso do grupo não veio por acaso, veio através de muito trabalho", afirmou Lourinho, que também ressaltou a importância da família, dos funcionários do grupo e da clientela, e finalizou dizendo que, desde já, aguardem a comemoração das bodas de ouro das Lojas Eletroléo.

Em grande estilo, a dupla Gleydson & Henrycky fez o gran finale da festa das Lojas Eletroléo.

O evento também foi prestigiado por boa parte de empresários do município, assim como por políticos de Petrolândia e região, a exemplo do prefeito do município Lourival Simões, do presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Jaques Marques, vereador Juarez Patriota e do deputado estadual-PE, Rodrigo Novaes.

As Lojas Eletroléo têm matriz em Petrolândia e filiais em Floresta, Jatobá e Paulo Afonso, e faz parte do Grupo Louana, juntamente com ShowRoom Eletroléo, Supermercado Louana, Donna K, DBrum Modas, Loja Lar & Cia e Tetê Hering.

Ver mais fotos:
>Lojas Eletroléo 25 anos: Missa de Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora do Perpetuo Socorro - Qd. 13
>Lojas Eletroléo 25 anos: Festa na Praça da Matriz

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário