segunda-feira, agosto 10, 2015

Petrolândia: Aviamentos Lisboa, na Quadra 01, tem tudo que você precisa em aviamentos para andar na moda sem andar muito






Quem mora na Quadra 01 de Petrolândia e arredores têm agora uma loja com completo sortimento de itens para costura. A Aviamentos Lisboa, organização de Terezinha Lisboa, está situada na rua Lago Azul, nº 95 - Quadra 01. São linhas, elásticos, fitas, galões, botões e mais algumas dezenas de tipos de aviamentos para costureiras profissionais ou amadoras, assim como produtos para artesanato e artes, ou simplesmente para customizar aquela camiseta, calça ou short muito confortável, porém démodé.

O compromisso da Aviamentos Lisboa é ajudar você a andar na moda, andando pouco à procura do que precisa, por isso oferece produtos de boa qualidade, em padronagens e cores atuais.

Na Aviamentos Lisboa você encontra também lindas bijuterias, bolsas básicas que fazem grande diferença na produção e vários modelos super fashion de clutches.

Visite a Aviamentos Lisboa e conheça toda a variedade de produtos. O horário de funcionamento é de 7h30 às 11h30 e das 14h00 às 18h30.

Aviamentos Lisboa
Rua Lago Azul, nº 95 - Quadra 01
Petrolândia (PE)
Organização: Terezinha Lisboa
Contato: (87) 9 9636-6302

Ver mais fotos>Aviamentos Lisboa Org. Terezinha Lisboa

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário