sábado, agosto 01, 2015

Mulher procura por dois filhos desaparecidos há 14 dias em Alagoas


Uma mãe que há duas semanas não sabe de qualquer notícia dos filhos faz buscas em delegacias e hospitais a procura de alguma informação sobre o paradeiro deles.

Os irmãos José Honório Moraes, 7, e Nelson Davi Morais da Silva, 8, estão desaparecidos desde o sábado (13), quando brincavam próximo de casa, no bairro da Levada.

A mãe das crianças, Adriana Farias de Moraes, conta que eles foram vistos pela última vez brincando com amigos perto de um mercadinho. “Havia acabado de buscar eles na escola, umas 11 da manha, e pediram para brincar um pouco na rua. Quando fui olhar, não estavam mais”, diz.


Adriana falou que, desde que os filhos sumiram já recebeu algumas notícias de que eles foram vistos andando em ruas no centro da cidade, mas nada foi confirmado. Ela contou que um dos meninos, o mais velho, chegou a sumir uma vez e foi encontrado.

“O Nelson fugiu uma vez, mas não foi como esta e logo o encontramos. Estamos desesperados sem saber notícias. Todos os dias procuro por informações, mas ninguém sabe de nada. Vou em delegacias e hospitais próximos e não encontro”, lamenta a mãe, que prestou queixa do desaparecimento na delegacia.

Quem tiver informações sobre a localização dos meninos entre em contato no disque denúncia pelo número 181.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário