sexta-feira, agosto 14, 2015

Homens aterrorizam Osasco (SP), matam 11 pessoas e deixam varios baleados; Segundo bombeiros, número de vitimas pode aumentar


Série de ataques em Osasco, na Grande São Paulo, deixou 11 mortos na noite desta quinta-feira (13), informou o Corpo de Bombeiros da cidade da região metropolitana. Ao menos 22 pessoas foram baleadas, após ataques realizados por homens em um carro, informaram testemunhas à Polícia Militar (PM).

Os assassinatos ocorreram em várias ruas, com chamadas para a polícia a partir das 20h49 e até 22 horas. Testemunhas afirmaram que dois homens passaram atirando. As pessoas foram atingidas nas ruas Antônio Benedito Ferreira, Cuiabá, Moacir Sales D'Ávila, Suzano, Vitantônio de Abril e Professora Sud Menucci e na Avenida Astor Palamin.



A PM confirmou que vários ataques foram realizados no município, mas não contabilizou ainda o número de mortos e feridos tampouco se os casos têm ligação.

Não há informações sobre os quadros clínicos dos baleados, socorridos por moradores e por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a vários hospitais da região.

Segundo bombeiros de Osasco, número de mortos pode aumentar.

G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário