segunda-feira, julho 20, 2015

Petrolândia: Produtores de coco e peixes do município participam da 16ª ExpoSerra

Comitiva de Petrolândia na ExpoSerra 2015 (Foto: Ascom PMP)

A convite do Sebrae local, produtores de coco e piscultores de Petrolândia, acompanhados do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Rogério Viana, e equipe da SEDETUR, participaram da 16° ExpoSerra, realizada na cidade de Serra Talhada. 

Com apoio da Prefeitura Municipal, a comitiva de Petrolândia marcou presença no estande do Sebrae, em que foram realizadas rodadas de negócios, destinadas à oferta, compra e venda de produtos. O estande do Sebrae reuniu grandes representações de produtores da região. 

O evento foi oportunidade para os piscicultores e coconicultores petrolandenses conhecerem novas tecnologias, necessárias à melhoria e sustentação da culturas.

Petrolândia se destacou com dois estandes em que foram divulgadas informações sobre a piscicultura e a coconicultura desenvolvidas no município.

A ExpoSerra, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serra Talhada, é uma das maiores feiras de negócios estaduais e nacionais, e recebe expositores de todo o país.

Blog de Assis Ramalho com informações/foto da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário